Mensagens do blog por Patricia Santos de Moura Harmatiuk | Adm

Master em Liderança, Política e Gestão Pública

Em parceria com a FAAP, o MLG é uma pós-graduação lato sensu do Centro de Liderança Pública (CLP) com 400 horas de atividades (sendo 360 delas obrigatórias), que mescla o conhecimento acadêmico à experiência prática de seus professores e alunos.
Os encontros se caracterizam pelo uso de uma pedagogia participativa que se desenvolve a partir de debates, interações e buscas por soluções de problemas reais. Para isso, O MLG busca gestores públicos, agentes políticos, lideranças do terceiro setor e do universo empresarial que trabalham com políticas públicas e relações governamentais. Mais do que alunos, o intuito é formar uma rede de agentes de transformação que acreditam na importância de seus papéis e que estão dispostos a serem os grandes executores deste desafio.

Quer saber mais? Então acesse o material de divulgação clicando aqui.